sábado, 31 de janeiro de 2009


Diante de tudo na vida, prefiro sofrer do que ser o causador de um sofrimento.Pois quando você sofre, o sofrimento é seu.E quando você é o causador desse sofrimento, você sofre por uma coisa que não é sua, mais que você criou dentro de uma pessoa.E isso é pior do que qualquer sofrimento nessa vida.
Sofrer todo mundo sofre.Sofre de: amor, de amizades entre outras.Pior do que qualquer outra coisa os mais causadores desses sofrimento são as palavras ditas para uma pessoa.Do jeito que você fala, como você forma as frases, do jeito que você pronuncia, tudo isso conta.Uma palavra mal colocada é pior do que uma faca entrando no seu peito, pois, quando você é atingido com uma faca ou um tiro sangra no lugar do ferimento, e com as palavras quem sangra é o coração, e pior que não tem nem curativo ou remédio para menisar essa dor, pois, essa dor é incomparável entre qualquer outra.Pois se você sobreviver você sempre ficará com essa cicatriz dentro de você.


' Quando tento passar para você que estou tão bem que não preciso da sua presença no fim de semana de maneira nenhuma, vem você brigar comigo por um motivo que nem eu mesmo sei qual foi o fundamento, quando acho que tudo esta melhorando em nossas vidas, você sempre faz algo para me deixar mais insegura no momento que estava acreditando que nada nesse mundo muito menos os teus atos iam me deixar chateada de alguma forma. Agora você acaba de levar o troféu numero um da pessoa que me irrita sem perceber e muito menos sem saber. Mais nem um adeus você me deu quando eu falei que ia sair. Imagina se ia dizer alguma coisa para me deixar melhor. Hoje posso me considerar uma vencedora, pois faz 4 dias que não choro por você. Pode ser pouco pra você, mais é muito pra mim!


                                     Thaís Menezes

vsf.

Alguém pergunta: ' e você e a Thaís ? Responde : po PASSADO.' Bom saber que eu sou seu passado agora, porque você acaba de se tornar meu passado também, e que você não se arrependa dessa decisão e nem das coisas que você fez, porque pra mim você é um merda, um merda que num vai me fazer falta , mas como tudo na vida passa, eu vou superar. você poderia ter permanecido na minha vida, poderia ter sido meu primeiro e único, mas não preferiu ter sido só mais um, só aquele que me fez chorar e sofrer, tá me proporcionou momentos felizes sim, mas nada tão marcante que me faça esquecer as coisas ruins, é lamentável a sua decisão, e mais lamentável ainda é a minha perca de tempo escrevendo um texto pra um merda como você, adeus doente.

"Preciso me aliviar. Mas dou até risada porque acabaram os caminhos. O mundo não suporta mais esse meu não amor por você. Meus amigos espalmam a mão na minha cara e já vão logo adiantando que se eu pronunciar seu nome, eles vão embora sem nem olhar para trás. Remédios só me deixam com um bocejo químico e a boca do estômago triste, mas não tiram você do meu coração. E escrever, que sempre foi a única coisa que adiantava para os dias passarem menos absurdos, já se tornou algo ridículo. Escrever sobre você de novo? De novo? Tenho até vergonha. Nem eu suporto mais gostar de você. E olha que nem gosto."

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Alí estava,súbito exposta em máscaras..
Em um olhar tristeza ofuscante e lágrimas que retiravam a maquiagem do belo rosto..o ir e vir e 'ser' descoloriam pálpebras...
_Olhos derrotados em sonhos sem existir sem ser,sem ver e ter...
Talvez consumirá a luz do dia que vem raiando...
_E sem que eu tenha que abrir tais janelas trágicas de puro tarciturno.
Errantes,errantes..Triunfam..

.
E eu pertencendo como um átomo negro,outrora tingido de violeta.
(O rosto se apagará no crepúsculo apagado..)
Fecho os olhos pra que nenhuma ferida cause dor...Não deixas criar dor.
_Manchas de ódio e desvelo??(O desvário)

Em fronte cruzar o amor que me espreita...e esqueçer teu inútil polén.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

D.


Olha quanto tempo se passou , e eu aqui esperando vcê me dá um sinal , uma pista de que um dia já sentiu algo por mim !
Quando nós eramos mais novos agente se dava bem ermos mais chegados que irmaos
e voce eu acho que nem reparava em mim,eu gostava tando de você , eu gostava tanto de ti ter, perto de mim , maldita chance que eu perdi !
Passaram tantas pessoas em minha vida e voce nunca saia da minha cabeça , até hoje eu me pergunto porque , porque que nesse tempo todo eu ainda não ti esqueci , porque mesmo eu estando com outra pessoa , bejando outras bocas eu nãao ti esqueci ? não perdi essa paixão absurda de ter voce só pra mim , nem que seja por 1 dia inteirinho,
Nem eu mesma entendo o que se passa aqui dentro de mim !
Só sei que é um sentimento muito forte , dificil de se acabar :(

Os cancerianos e o amor


No amor almejam o duradouro.

Em suas relações sentimentais buscam por tranquilidade e harmonia.
Seus afetos são sólidos e fiéis.
Revelam-se como grandes companheiros de estrada, compreensivos, sempre presentes e confiantes.

Sua sensualidade é um borbulhar de emoções submersas.
Uma vez adquirida a confiança na pessoa, surpreendem na intensidade dos seus desejos.

Porém anseiam por exclusividade amorosa onde revelam então de muita tenacidade.