domingo, 31 de maio de 2009
e você.
E de repente, não mais que de repente aparece uma pessoa, que consegue deletar seu passado de uma maneira que nem você sabe explicar, que ilumina seu dia apenas com palavras, que tirou a sua única maneira de ser feliz, que era ser feliz num convento, ou seja, longe desses inergumeros que só nos fazem mal, mas ele não, ele é diferente. Apareceu no momento certo, através da pessoa certa, para me fazer feliz, e o pior de tudo é que está conseguindo. e logo eu que jurei pra mim mesma que nunca mais ia gostar de ninguém, que nunca mais ia criar expectativas, mas com você não, a cada dia que passa minhas expectativas crescem e crescem, e isso me dá um medo fdp, mas como uma amiga minha sempre diz, não existe amor sem medo. Eu nunca senti tanto medo de me magoar e tanta vontade de arriscar e ser feliz, nunca senti tanta vontade de estar perto de alguém, pode parecer loucura, ou talvez uma coisa muito precipitada, mas só eu sei o que estou sentindo, só eu sei o quanto aquela presença me fez bem. Eu sei que tudo isso que estou sentindo pode me fazer mal no futuro, mas como eu vou saber se vai me fazer mal, se eu não tentar. Não posso e não quero cometer o mesmo erro duas vezes, dessa vez eu vou me arriscar, dessa vez eu vou demonstrar, dessa vez eu vou fazer o que meu coração tá mandando, dessa vez eu vou conseguir o que eu quero. E de repente não mais que de repente, a felicidade veio e me trouxe você.
-
Pode parecer estranho, e meloso, e piegas. Pode parecer mentira, e exagero, e perfeição demais. Pode parecer carência, e ilusão, e passado. Pode parecer rápido, e confuso, e futuro. Pode parecer tanta coisa junta que pra mim já não faz diferença. Pode parecer tanta coisa e todas essas coisas serem mentiras separadas que formam a minha verdade universal.E você pode ser todas essas coisas. Nós podemos ser o que nós quisermos e podemos continuar sendo um do outro. Eu posso escrever um livro, virar redatora, virar gente grande de verdade. Nós podemos ser hoje o que somos continuando a ser que sempre fomos e só nós dois sempre soubemos. Você pode ser o que for para todos os outros, mas pra mim você nunca vai deixar de ser o o amor que sempre sonhei, a melhor companhia do mundo que me arranca o bico da cara e me tira a pose do corpo. E nada tira da minha cabeça que valeu a pena esperar esse tanto, e que, se fosse preciso, eu esperaria tudo de novo.
Eu tenho medo de amar você. Tenho medo dos seus olhos que dizem tantas verdades pra mim e que me fazem sentir a menina de vestido rodado que comeu chocolate antes do jantar. Tenho medo das suas mãos que conhecem cada polegada das minhas curvas e deslizam por elas acabando sempre na minha nuca me fazendo um cafuné. Tenho medo da sua boca que não me diz muita coisa, mas consegue com perfeição divina calar a minha que diz tantas coisas desnecessárias. Eu tenho medo de amar você, porque amar você é me questinar se você ama à mim também.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
-
Eu continuo sendo essa menina boba, que descobre todo dia que não sabe da missa a metade, mas que se joga, e se fode, e, no final, se diverte. O meu inferno astral acaba hoje, porque hoje começa a minha nova primavera. E eu olho pros lados procurando motivos pra uma felicidade de festa, de hoje, momentânea, mas percebo que as minhas maiores razões de sorrisos estão bem aqui, comigo: do meu lado e dentro de mim. Ser quem a gente é às vezes pode custar caro, mas eu ainda tenho repulsa e um pouco de pena de quem prefere ser só como todo mundo.
;/
Eu era tão feliz e não sabia, amor
Fiz tudo o que eu quis confesso a minha dor
E era tão real que eu só fazia fantasia
E não fazia mal e agora é tanto amor
Me abrace como foi te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe e o que passou, calou
E o que virá, dirá e só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar e tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim e se será, será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você
Fiz tudo o que eu quis confesso a minha dor
E era tão real que eu só fazia fantasia
E não fazia mal e agora é tanto amor
Me abrace como foi te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe e o que passou, calou
E o que virá, dirá e só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar e tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim e se será, será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você
quarta-feira, 27 de maio de 2009
só não use aquele seu olhar'
De tudo o que aconteceu entre a gente, a única coisa que eu tento não lembra é do adeus, que ate hoje me corrói em todos os sentidos, só eu sei como eu me esforço pra não lembrar, e o quanto eu quero me apaixonar por qualquer um, pra vê se eu esqueço da única coisa que eu não quero lembrar. Mas toda noite antes de dormir eu lembro de você me abraçando na chuva, não querendo me deixar ir embora, parecia coisa de filme e por incrivel que pareça eu senti que ali seria a última vez que eu ia sentir aquele abraço que me fazia sentir coisas que eu nunca mais senti por mais ninguém, não sei porque mais eu tenho muito de você em mim, eu tento botar defeitos em você, e exaltar a qualidade de garotos que supostamente aparecem pra ocupar seu lugar, mas não dá, nunca, ninguém vai ocupar seu lugar. E mesmo sabendo que o meu lugar, que era de ficar ao seu lado pra sempre, está sendo ocupado por uma pessoa que nunca vai ter metade do sentimento que eu tenho por você, mesmo sabendo disso, você acredita que até hoje quando eu lembro de você, meus olhos enchem de lágrima, mas eu nem chego a chorar,pois me vem em mente todos os momentos que eu tive com você, que por mais pequenos e poucos que tenham sido, pra mim significam muitas coisas, pra mim significa tudo, e infelizmente você nunca vai saber disso, Você nunca vai saber da falta que você me faz, você nunca vai saber que todo dia eu lembro de você, você nunca vai saber o quanto eu me arrependo de não ter demonstrado o quanto você foi, e sempre será importante pra mim. Eu sei que ficar voltando ao passado pra lembrar de coisas que hoje em dia não fazem nenhuma diferença pra ninguém, não vale a pena, mas pra mim faz toda diferença, pra mim é necessário, eu diria que é inevitável, e todos dizem que primeiro amor é inesquecivel né? Pois é, tô vendo que isso faz sentido, você é inesquecivel e o seu adeus também está sendo. E onde quer que você esteja, espero que esteja feliz e bem, porque apesar de todo mal que o seu adeus provocou em mim, tudo o que eu mais quero é que uma pessoa possa fazer o que eu sempre quis, te fazer feliz. Eu sei que é tarde demais pra pensar no passado, eu sei que é tarde demais pra tentar me arrepender, eu sei de tudo isso, mas eu precisava fazer isso, eu precisava expor meus sentimentos de alguma forma, já que eu não consegui fazer isso com você, eu tive minha chance, fui burra e deixei ela passar, mas a vontade de estar contigo, a vontade de te ter ao meu lado, não se foram junto com a minha chance, permanecem em mim, de uma maneira cruel que nem eu sei explicar. Eu sei o quanto você queria me fazer feliz, e eu sei o quanto fui incapaz em deixar você partir. Mais realmente a única maneira que eu encontrei de não lembrar do seu adeus,foi lembrando do seu sorriso, o sorriso mais lindo e sincero de todos, e quando eu lembro que apesar do pouco tempo que passamos juntos, você foi sim feliz ao meu lado, a palavra adeus passa a não existir , e tudo volta a valer a pena.
' por favor se sorrir, só não use aquele seu olhar.'
' por favor se sorrir, só não use aquele seu olhar.'
Eu sei fazer você pirar !
Pensa que é o tal, que pega todo mundo
Foi só chegar te desarmei em menos de 1 segundo
Já tá na minha mão, nem tenta escapar
Eu sei fazer você pirar ..(♪)'
Foi só chegar te desarmei em menos de 1 segundo
Já tá na minha mão, nem tenta escapar
Eu sei fazer você pirar ..(♪)'
-
Tomara Que você volte depressa. Que você não se despeça. Nunca mais do meu carinho. E chore, se arrependa. E pense muito, que é melhor se sofrer junto. Que viver feliz sozinho. Tomara Que a tristeza te convença, Que a saudade não compensa, E que a ausência não dá paz. E o verdadeiro amor de quem se ama, Tece a mesma antiga trama, Que não se desfaz. E a coisa mais divina, Que há no mundo, É viver cada segundo Como nunca mais…
Vinícius de Moraes.
Vinícius de Moraes.
domingo, 24 de maio de 2009
Perda de tempo ;)
Vamos começar com um ponto final nessa história de amores não correspondidos .É um ponto final, chega de ilusão amorosa, sou nova demais pra sofrer por coisas do tipo meu bem.Pense comigo, do que vai valer a pena, eu só pensar em você, fazer tudo por você, viver por você, se esse sentimento não é reciproco, vamos combinar é pura perda de tempo ! e tempo é uma coisa que eu não abro mão nem por você, nem por ninguém !
Dane-se
No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por ninguém que vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto? Como é que dá pra ser feliz nesse mundo?
Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.
Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.
-
(..) nem posso dizer que tentei evitar..
pois já descobri que se você evitar a vida,
ela acontece do mesmo jeito !
pois já descobri que se você evitar a vida,
ela acontece do mesmo jeito !
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar e acima de tudo ouvir, para que tenhamos a certeza de que viver vale a pena. É meu amigo só resta uma certeza. É preciso acabar com essa tristeza. É melhor inventar de novo o amor.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
...
"Talvez não seja nessa vida ainda,
mas você ainda vai ser a minha vida,
sem ter mais mentiras pra me ver,
sem amor antigo pra esquecer,
sem os teus amigos pra esconder,
pode crer que tudo vai dar certo." ( Armandinho )
Poxa Deus qual foi ? também mereço ser feliz.
mas você ainda vai ser a minha vida,
sem ter mais mentiras pra me ver,
sem amor antigo pra esquecer,
sem os teus amigos pra esconder,
pode crer que tudo vai dar certo." ( Armandinho )
Poxa Deus qual foi ? também mereço ser feliz.
;D
Parece que a felicidade acaba com a minha inspiração, porque só tenho em mente uma pessoa que ocupa um espaço tão grande que tira o foco de qualquer coisa que eu possa vir a pensar. E se for preciso abrir mão da minha inspiração pra sempre, eu abro, porque eu sempre escrevo de coisas tristes, e pessoas que me fazem sofrer, e no momento não é o meu caso, muito pelo contrário, só penso em coisas boas e estou rodeada de pessoas que me fazem feliz,e que continue assim,e que se possivel essa felicidade se multiplique. Eu mereço ser feliz _)_
" Quem acredita sempre alcança "
" Quem acredita sempre alcança "
terça-feira, 12 de maio de 2009
Ele é só um cara.
É só um cara. Não o ‘denso lago de mistérios gozosos onde você mergulhou e ainda não submergiu’. Nem o ‘sustentáculo de todos os ossos de seu corpo’, tampouco ‘o mármore onde está gravada a suprema razão de sua existência’. É só um cara.
E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras.
Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.
É só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.
Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu.
E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras.
Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.
É só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.
Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu.
Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes.
Assinar:
Comentários (Atom)