quinta-feira, 30 de julho de 2009

Olha a decisão ae.

Tomei duas decisões: Uma de deixar as coisas rolarem naturalmente e ver no que vai dar. Vou deixar rolar e tentar esquecer de tudo que sinto. A outra é de chegar e dizer na sua cara , pra ver se vai tem alguma reação. Mesmo eu sabendo que nada passo de uma linda ilusão eu preciso ouvir isso de você. Tenho que ouvir isso de você, pra ver se as minhas esperanças acabam. Não da boca dos seus amigos. Mas não tenho essa coragem que achei que tinha, de chegar e sentar com você e dizer tudo, que passo o dia todo imaginando te contar. Jurei pra mim mesma que ia tentar e não consegui, mas vou continuar tentando e eu sei que um dia vou conseguir. Sei que aos poucos vou conseguir que tudo volte ao normal, é só questão de tempo. Vou fazer de tudo para não ser assim. Agora é só esperar pra ver a decisão que eu vou tomar quando te ver. Espero que eu tome a decisão certa e que de tudo certo. s2

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu só queria..

Fato é que a cidadã não quer alguém pra chamar de namorado. Ela quer um alguém que ainda não encontrou. E o dia que ela encontrar, ela não vai deixar esse alguém escapar por nada deste mundo. Porque essa cidadã sabe o que é perder o cara que é o amor da sua vida. Sabe o que é fazer tudo errado sempre. Mas, mesmo assim, ela não tem medo de começar tudo de novo. De tentar outra vez. De viajar mais 800km pra dizer, mais uma vez, que ama. E essa cidadã só quer viver de novo aquilo que ela conhece muito bem. Amar. Incondicionalmente. Viver incondicionalmente. Viver sem fazer planos. Sem querer prever o futuro. Estar do lado de alguém que é o mundo pra ela. Estar do lado da pessoa certa. Aquela única pessoa com quem ela gostaria de estar. Alguém que conhece todos os seus medos. Todos os seus sonhos. Que sonha junto com ela. Alguém por quem ela abriria mão de todas as maravilhas da vida de solteira. E por quem ela acredita que vai fazer tudo certo um dia.

Não sei o que eu quero.

Não merecia ler o que eu li, depois de tudo e todos que eu enfrentei pra ficar contigo, eu não merecia passar por isso e você não merecia o meu perdão, se fosse ao contrário eu não teria o seu perdão, e nós dois sabemos disso, perdi a razão e te perdoei de coração, eu pensei: " vou perdoar e esquecer ", mas não dá, não deu. Nem tentando te esquecer, eu esqueceria daquilo, que me corroe por dentro, mas que me deixa cada vez mais forte por fora, lágrimas não representam nada perto do que eu sinto, eu não sei por quanto tempo eu aguento ficar dessa maneira, mas por você, já percebi que faço tudo, e pra falar a verdade nada pode mudar o que você significa pra mim. Não ligue pra essa minha mania de te tratar mal, é que eu lembro daquela conversa e a decepção volta com uma força imediata, aí então me recordo de todos os nossos momentos e esqueço,daí o amor volta com uma força incontrolável. Você não foi apenas o melhor namorado, foi o melhor professor também, me ensinou coisas que eu vou levar pra minha vida toda, e uma delas é o que estou fazendo agora, é ser verdadeira acima de tudo, uma coisa que você me ensinou mas infelizmente não soube fazer muito bem. Eu não pretendo te magoar remoendo milhões de vezes a mesma história, eu só queria desabafar, eu só queria limpar minha alma, só queria tentar amenizar um pouco a dor, tão insignificante pra você e tão constante pra mim. Mas o que eu acho incrivel é que todo dia eu me apaixono por você mais e mais, e a dor que é tão constante pra mim, acaba se tornando insignificante também. Eu te amo porque com você eu sou eu mesma, apesar de nem eu mesma saber quem eu sou, mas acima de tudo eu te amo porque você prometeu me fazer a mulher mais feliz do mundo, você já conseguiu meu amor, eu já sou.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Complicada.

As promessas estão todas aí. Posso escolher aquele que vai me amar incondicionalmente e me colocar num pedestal, que vai tentar encher minha vida de luz e sorrisos e não vai se conformar com minhas meias alegrias. Basta responder um chamado, basta eu dizer sim. Mas tudo que vem fácil, vai difícil. E minhas tentativas de gostar das pessoas já me esgotaram. Não quero começar mais nenhuma relação que eu já conheço o script: eu me encanto, ele se apaixona, eu me esforço pra gostar, ele tenta me conquistar, eu me culpo, ele sofre. Tudo isso gasta energia, me desilude e me deixa cada vez mais fechada. Fico achando que então devo me interessar pelos que não vão gostar de mim logo de cara, porque aí eu é que sofreria e quem sabe assim eu conseguisse me fixar.
E a razão vai tomando conta de mim de novo. Como vou tropeçar se sempre calculo meus passos? Como vou me entregar se sempre calculo meus braços? Eu não vejo mais encanto em ninguém, não me iludo por palavras que teriam tudo pra me agradar.
E eu quero mesmo é o complicado. Aquele que não olha em volta porque tomou o maior pé na bunda da história e não quer mais saber de mulher. Aquele que minha família odiaria e que em pouco tempo eu enjoaria porque não tenho assunto pra falar, mas que na verdade não faço questão que abra a boca pra isso. Eu quero o esquisito. Aquele que não me faz preocupar com concorrência porque eu sou a única que viu e gostou. Que se fecha tanto no seu mundinho que nem percebe minha existência.
E de repente, o complicado se torna fácil. Olhou pra mim, esqueceu a ex, aprendeu a gostar do que eu gosto. Virou só mais um final. Já deu tempo de me apegar, de ficar com medo de terminar. Mas não tem jeito: nessa história toda, a única complicada sou eu.

domingo, 26 de julho de 2009

É você.

E de repente, não mais que de repente aparece uma pessoa, que consegue deletar seu passado de uma maneira que nem você sabe explicar, que ilumina seu dia apenas com palavras, que tirou a sua única maneira de ser feliz, que era ser feliz num convento, ou seja, longe desses inergumeros que só nos fazem mal, mas ele não, ele é diferente. Apareceu no momento certo, através da pessoa certa, para me fazer feliz, e o pior de tudo é que está conseguindo. e logo eu que jurei pra mim mesma que nunca mais ia gostar de ninguém, que nunca mais ia criar expectativas, mas com você não, a cada dia que passa minhas expectativas crescem e crescem, e isso me dá um medo fdp, mas como uma amiga minha sempre diz, não existe amor sem medo. Eu nunca senti tanto medo de me magoar e tanta vontade de arriscar e ser feliz, nunca senti tanta vontade de estar perto de alguém, pode parecer loucura, ou talvez uma coisa muito precipitada, mas só eu sei o que estou sentindo, só eu sei o quanto aquela presença me fez bem. Eu sei que tudo isso que estou sentindo pode me fazer mal no futuro, mas como eu vou saber se vai me fazer mal, se eu não tentar. Não posso e não quero cometer o mesmo erro duas vezes, dessa vez eu vou me arriscar, dessa vez eu vou demonstrar, dessa vez eu vou fazer o que meu coração tá mandando, dessa vez eu vou conseguir o que eu quero. E de repente não mais que de repente, a felicidade veio e me trouxe você. Felipe Cabral

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ti esqueci . Puuf;

Combinamos que não era amor.Aí teve aquela cena de quando eu fui te dar tchau só com um sorriso e a cara de 'não me deixa'. E você olhou da outra esquina e me perguntou: não to esquecendo nada? E eu quis gritar: tá, tá esquecendo de mim. E você depois perguntou: não tem nada meu aí? E eu quis gritar: tem, tem eu. Eu sempre fui sua. Eu já era sua antes mesmo de saber que você um dia não ia me querer.Mas a gente combinou que não era amor.Você abriu meu refrigerante predileto e meu biscoito. E fuçou todos os 'meus documentos' enquanto eu tomava banho.Mas ainda assim, não somos mais íntimos. Nada disso. Só estamos aqui, reunidos nesse momento, porque temos uma coisa muito simples em comum: nada melhor pra fazer. Só isso. É o que está no contrato. E eu assino embaixo. Melhor assim. Muito melhor assim. Tô super bem com tudo isso. Nossa, nunca estive melhor. Mas não faz isso. Não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. Não faz o mundo inteiro brilhar mais porque você é bobo. Não faz o mundo inteiro ficar pequeno só porque o seu 'shortinho térmico' é muito legal. Não deixa eu assim, deslizando pelas paredes do chuveiro de tanto rir porque seu cabelo fica ridículo seco. Não faz a piada do ' vc mi ama? ' só porque você achou que eu estava em dias estranhos. Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.Combinamos que não era amor e realmente não é.

terça-feira, 21 de julho de 2009

...

"Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Sem ter mais mentiras pra me ver, sem amor antigo pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder. Pode crer, que tudo vai dar certo " ( Armandinho )


Poxa Deus qual foi ? também mereço ser feliz.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

MAIS UM DIA ESPERANDO VOCÊ. :(

E por um momento , eu achei que tudo ia ser de verdade , tudo ia ser perfeito , tudo ia de uma vez por todas se acertar ! Mais eu acho que errei , errei igual todas as vezes que achei .
Por um minuto eu me tornei a garota desastrada ,nem tão bunita assim .. meio que diferente mais feliz do mundo todo. E fiquei triste por pensar que estaria feliz ! Agora . depois de ler um xingamento na minha lista de scrapbook eu broxei. Broxei de um jeito que ngm broxa! Broxei por dentro , apesar da vontade não pude chorar.. pois estavam todos na sala. Me segurei . mais não consegui , chorei baixinho e fexada , me perguntando ''o que será que eu fiz?'' será que foi o meu ciume bobo com minha amiga ? será que foi pq não falei com ele no msn ? ou será que é pq eu sou tão burra que faço tudo errado e por isso já que são tantas coisas que eu faço errado que nem eu sei o que é ? ! . Só sei que eu , por mais infantil , imatura que seja , estou esperando a resposta , não sei se é na verdade o que de fato tenho que fazer. mais estou fazendo ! Eu me apaixonei pelo que você é , eu te amo pelo que voce me faz sentir , eu sofro por você me causar dor . me causar choro , me fazer sentir mal ! Isso eu não quero mais me sentir , eu oro e peço a Deus todos os dias .. que se não for da vontade D'ele que tire você do meu coração . mais ele não me atende.. não sei pq .. mais ele não me dá nenhum sinal , todos o dias eu penso .. 'pq todas as vezes que agente termina , agente volta? ' e eu nunca chego com a resposta no meu pensamento ; Eu queria poder entender pq você faz isso cmg . me trata bem um dia e no outro não. As vezes acho que voce quer que eu sofra. mais poxa que caralho de sofrimento esse que não acaba nunca. Nunca sei o que voce quer realmente. te peço confiança mais nunca tenho. te peço carinho . me dá , mais ae lembra de algo que fiz e te cutucou que logo para e começa a BRIGAR. eu não tenho motivos nenhum pra ter amor por voce , tenho bastantes pra ter raiva de voce. e parece que tudo vem ao contrário. EU TE AMO e estou percebendo que isso não acaba ! ;/
MAIS UM DIA ESPERANDO VOCÊ. :(

sábado, 11 de julho de 2009

Eu estava me escondendo atras de músicas , colegas atrás até mesmo de mim . Tentando evitar o fim daquilo que eu mesma prejudiquei , que seria as minhas 'contaçoes' de história sobre minha vida, e as fofocas que tbm 'contribuiram' para minha vida ficar assim . Então , eu Thaís , estou pensando de outra maneira hoje , os outros que me desculpem e me julguem , sei que todos querem meu bem , mais ngm quer meu bem mais do eu . Eu eu tenho um incrivel defeito de grudar e me amarrar naquilo que sempre me pertenceu . Não tenho coragem de confiar em outra pessoa que chegará agora , tenho medo , muito medo de me apegar a outra pessoa e a mesma me ferir .. mas me ferir mais forte ,ao ponto de ser mais cruél quanto a que eu estou acustumada. Amo ? claro que eu amo , como dizem eu sou 'gamadinha' e quando eu amo eu amo de verdade , eu me jogo e as vezes (sempre) eu me fodo , e caio na real , mais depois eu vo lá e faço de novo e eu conheço várias pessoas assim . Na maioria das vezes agente quebra a cara por muito tempo .. achando que vai mudar , e uma hora o encanto acaba , pois o meu não acabou ainda , queria que acabasse pra eu livrar meu coração , e viver em paz . Mais é justamente isso que eu não to conseguindo fazer . Estou me enganando ? acho que sim posso muito bem dár um basta aqui , mais não é o que eu quero , queria muito bem dar um basta no meu coração , mais ele não me obedece :( .Portando .. me julguem , me julguem bastante pelo que faço . me chaamem de 'maluca' retardada e tudo mais .. um dia talvez voces vão sentir o que eu estou sentindo agora e vão perceber que não é tão fácil assim só quero que entendam que eu não posso GRITAR com o meu coração e mandar ele fazer o que é certo ! Bjs


THAÍS MENEZES.