segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje..

deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir 'eu liguei pra saber se você tá bem' pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo!

sábado, 29 de agosto de 2009

Se perdoe.

Eu não posso dizer que ele me decepcionou. Eu não tenho o direito de achar que meu coração tem duzentos e cinqüenta e cinco cicatrizes porque o amor é uma faca afiada que corta. Vamos jogar aberto. A culpa é minha. Eu dei meu coração. Eu criei expectativas. Então, com sua licença. A culpa é minha. Minha culpa. Minha feia culpa que é minha e de mais ninguém. Minha culpa de sete pontas. Minha culpa que me faz olhar a vida e me sentir personagem principal de uma página triste. E não é só triste. É uma culpa boa. Porque também me faz exercitar um sentimento maior (e mais brilhante que o mundo): o perdão. Se eu pudesse escolher um verbo hoje, eu escolheria perdoar. Assim, conjugado na primeira pessoa, com objeto direto e ponto final: eu me perdôo. Não, eu não te perdôo porque não tenho porque te perdoar. Tenho que perdoar a mim. A mim, que me ferrei. Me iludi. Me fodi. Me refiz. Me encantei. A culpa é minha. Minhas e das minhas expectativas. Minha e das minhas lamentáveis escolhas. Minha e do meu coração lerdo. Minha e da minha imaginação pra lá de maluca. Então, com sua licença, deixe eu e minha culpa em paz. Eu e meu delicioso perdão por mim mesmo. Eu só te peço uma coisa. Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe.
Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

:(

Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus.'

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sobre você ir embora de vez.

Vai até a esquina, mas olha pra cá . Foge de mim, mas me busca nesse seu abraço tão maior que eu.Pode cortar meus assuntos, pode ficar vazio de repente. Eu sei que a culpa é só minha. Provoca minhas inseguranças, de tanto que eu já provoquei as suas. Pega meu ponto mais fraco e torce até sair minha última gota de orgulho. Esfrega bem na minha cara o que eu perdi e que logo vai ser de qualquer uma(já tá sendo) e que eu nunca mais vou ter. O que eu não sei ter.
Mostra que eu mereço ficar com um vazio bem grande dentro de mim por não saber cuidar de uma coisa tão simples e tão pronta. Você nunca pediu mais do que eu podia dar e eu sempre quis mais, quis menos, sempre quis diferente. Você nunca exigiu nada de mim, só queria minha existência e eu não soube nem existir pra você. Tem razão, você não tem que responder direito. Afinal, não fui eu quem acabei com toda e qualquer possibilidade de ter você longe da esquina e perto do meu coração? Tá certo, se protege da louca que só quer brincar com sentimentos enquanto não cresce, não tem seus próprios sentimentos. Tá vendo esse coração podre aqui? Cabe muita solidão, mas o espaço de amor tá esperando um pouquinho pra amadurecer. Ele tem medo de acabar gostando da sensação e descobrir pra que serve de verdade.Testa todo seu vocabulário BRUTO comigo. Testa meu limite pessoal, minha paciência, minhas paranóias... eu posso ser essa metade que não encaixa, mas sabe falar por horas e completar frases bobinhas.
Você pode esquecer que por um tempo eu fui mais que todas as outras. Só não me deixe morrer em você, porque em mim você vai continuar vivendo. Com seu abraço maior que eu, com suas falas que sempre me deixaram sem ação, gostando mais de você do que eu sei gostar de alguém e não confunda me superar com me apagar. Não me apague nem me mate nenhum pouquinho.

domingo, 23 de agosto de 2009

Foi bom !

Ao vê-lo, eu tive a certeza que a dúvida acabou, chorei mas tô rindo. Doeu mas, passou.
Você está vivo, mas morreu pra mim ! Eu tenho a emenda das juras que você quebrou ,
a vida não pára porque a gente parou, o nosso romance acabou num passe de mágicas fomos personagens dessa história trágica, fomos namorados hoje somos ex!
Foi muito melhor ficar 'sem', do que ficar 'com', tentar foi um erro, acabar foi bom ! :)

sábado, 22 de agosto de 2009

SE TOCA.


Você fala que eu sou feia , sou otária e sou ridicula e você continua levando essa vida aê fudida ! presta atenção, bota a maõ na consciência um dia você chega lá, mas tem que ter paciência, a merda já foi feita você já nasceu assim, então se olha no espelho depois vem falar de mim ! Eu to bem como eu estou e deve ser isso que te encomoda! Aceite os fatos =) assuma que eu sou foda ! HAHA
Tá querendo ser igual a mim , ta querendo aparecer ,ta mandando váriios k-o só pra neguinho te querer , não preciso fazer propaganda pra conquistar o que eu quero; então se toca de 1 a 10 você é nota ZERO'

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quando eu vou superar você.

Eu tinha motivos reais e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. Seu coração é gigante, tão gigante que você, por medo, prefere a superfície, e eu te amei ,E assim foi por quase três anos . Eu me perguntava quando isso teria fim?? Motivos profundos, nobres e óbvios para deixar de te amar também não me faltaram, mas nenhum deles foi suficiente ou funcionou.Você ficou com várias conhecidas minhas, e mesmo assim eu continuei te amando.Você confundiu a data que agente começou a namorar e mesmo assim eu continuei louquinha por você. Você tinha aquele probleminha de não segurar o prazer e meu maior prazer sempre foi qualquer segundo ao seu lado. E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, da sua rua, da sua vida, da memória do seu computador, da sua mente e do seu coração. Você me deletou. E eu passei quase três meses quietinha, te esperando, rezando pra Deus te ajudar a ver que amor maior no mundo não poderia existir.Eu segui amando e redesenhando cada dobrinha da sua pele, cada cheiro escondido dos seus cantinhos, cada cílio torto, cada risada alta, cada deslumbre puro com a vida, cada brilho nos olhos quando o mar estivesse bonito demais. Cada preguiça, cada abandono, cada estupidez, cada limitação, cada bobeira. Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.
E eu me perguntava, quase já sem agüentar mais, sem entender tamanha entrega burra, quando isso finalmente teria um fim. Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes? Quando eu iria superar você?(..)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

sozinha.



Eu tenho sono e já não posso mais dormir. Eu tenho ânsia, não consigo mais comer. Eu tenho medo e já não quero mais.
Meus pés perderam a função básica de equilibrar meu corpo na minha existência. Não diria que a culpa é física porque fui em quem sobrecarreguei minha mente e me tornei incapaz de responder sobriamente por um "tudo bem?". Isso pesa. É pesado saber que não está nada bem.
Eu percebo no espelho que meu sorriso não chega aos olhos. Eu posso enganar a todos, posso até me enganar. Mas é de noite que eu me revelo como sou: sozinha.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O verdadeiro amor.

O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmeste toma conta. É uma droga, um vício, uma viagem entre o céu e o inferno, ida e volta, sem parar.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

.

As 5 da matina, em meio a gente caída, bocejos, cansaço, sinto a alegria vindo como um orgasmo daqueles que sabemos porque se aproximam tímidos e ainda machucados. Canto bem alto,danço,abraço os restos das pessoas espalhadas pelos restos da festa. Agora é a minha vez, Ufa! Acabou! acabou o tudo e agente começa tudo de outro jeito! Ufa! Agora que não precisa ser feliz, posso ser feliz em paz,agora que não precisa ter energia, esbanjo minha falta de limite, quero correr pela praia. Estamos todos vivos! Acabooooou! É isso, não sei ser feliz com os finais que chegam, mas sempre dou um jeito de me divertir quando sou eu que, apesar de tudo, chego até o fim.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Apenas isso .

Não tente me entender, nunca ninguém me entendeu, nem eu mesma sequer me entendo, é pura perda de tempo. Só deus sabe o quanto eu te amo, mas só ele sabe o quanto eu te odiei naquele momento, eu não merecia ler o que eu li, depois de tudo e todos que eu enfrentei pra ficar contigo, eu não merecia passar por isso e você não merecia o meu perdão, se fosse ao contrário eu não teria o seu perdão, e nós dois sabemos disso, perdi a razão e te perdoei de coração, eu pensei: " vou perdoar e esquecer ", mas não dá, não deu. Nem tentando te esquecer, eu esqueceria daquilo, que me corroe por dentro, mas que me deixa cada vez mais forte por fora, lágrimas não representam nada perto do que eu sinto, eu não sei por quanto tempo eu aguento ficar dessa maneira, mas por você, já percebi que faço tudo, e pra falar a verdade nada pode mudar o que você significa pra mim. Não ligue pra essa minha mania de te tratar mal, é que eu lembro daquela conversa e a decepção volta com uma força imediata, aí então me recordo de todos os nossos momentos e esqueço,daí o amor volta com uma força incontrolável. Você não foi apenas o melhor namorado, foi o melhor professor também, me ensinou coisas que eu vou levar pra minha vida toda, e uma delas é o que estou fazendo agora, é ser verdadeira acima de tudo, uma coisa que você me ensinou mas infelizmente não soube fazer muito bem. Eu não pretendo te magoar remoendo milhões de vezes a mesma história, eu só queria desabafar, eu só queria limpar minha alma, só queria tentar amenizar um pouco a dor, tão insignificante pra você e tão constante pra mim. Mas o que eu acho incrivel é que todo dia eu me apaixono por você mais e mais, e a dor que é tão constante pra mim, acaba se tornando insignificante também. Eu te amo porque com você eu sou eu mesma, apesar de nem eu mesma saber quem eu sou, mas acima de tudo eu te amo porque você prometeu me fazer a mulher mais feliz do mundo, você já conseguiu meu amor, eu já sou.

TM

sábado, 15 de agosto de 2009

Foda-se você !

Pode parecer loucura, mas tirar você da cabeça por uns tempos foi o meu melhor presente que já ganhei. Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.

Hoje foi MARA!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dai-me forças !

Ai Deus, dai-me forças, porque me falto agora,fiquei devendo, queria tanto ser menos sentimental pra poder aceitar que perdi e esquecer deste alguém que visita meus sonhos a noite,
aquele alguém que quando paro pra pensar em algo pra fazer me faz pensar nele e me faz esquecer tudo que eu devia fazer ! aah , não sei o que eu faço, não posso mais ficar rendendo toda vez que me quer , aaai que ódio da minha vida ! ' eu não te quero mais ' ( tô mentindo) =/

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nem você!

"Ninguém acredita na gente: nenhum cartomante, nenhum pai-de-santo, nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma reza, nenhuma fofoca e, principalmente (ou infelizmente): nem você".

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Até nos meus sonhos ! =/

Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.
Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você tá comigo. você vira o rosto se algum garoto vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo. ATÉ NOS MEUS SONHOS !


aah cara tô tristinha, eu sempre te amei ! to mal =/

Só ele .

Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos , bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de ir em lugares muito perigosos, de MACUMBA rs, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade,
meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.

Andreza, tô te amando FIEL s2

Ser forte é ..

Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. :'(


Créditos pra Andreza ! s2

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro.
Sem preferências físicas ou de números. Não está faltando homem, está faltando amor.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Realmente, deixar coisas pra trás exige um esforcinho, sou frágil, sensível, materialista, egoísta! Me apego a vida inteira, a coisas que poderiam ser descartadas, coisas, palavras, pessoas que me feriram, enfim, me prendo ao passado por medo de que? do novo, desconhecido? do fracasso? ou de mim mesmo? Não posso evoluir sem despreendimento! Meu futuro e minha mudança depende exclusivamente de mim mesmo, não posso me permitir ser estática, ou ficar remoendo coisas q não tem mais volta! :(

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

e eu sou adolescente ! :(

"Se ele é único, ele é a sua única chance de ser feliz. E, se ele não quer nada com você, você acaba de perder a sua única chance de ser feliz. Bem-vinda à depressão.
Como você é ridícula, amor platônico é para adolescentes."

(Amores impossíveis)

sábado, 1 de agosto de 2009

Cansei.

Cansei. Cansei dessa brincadeira de vem e vai, eu não sei jogar e não quero jogar. Quem é você pra ditar regras? queria dizer algo? então diga, é um homem ou um covarde? tem medo de mim? Eu não mordo, só se quiser, pq seria tudo o que queria ,mas não, você agora me perdeu. Então vai ficar com essa que voce chama de 'bunita' e vão ser felizes longe de mim.
Não me provoca se não me quer ! Porque dói, e se me fizer doer, sentirá o poder de uma mulher, pois apesar da cara santa, dentro de mim guardo uma outra que de santa pouco sabe ser.
porque não me procura? tem medo de se perder? talvez fosse melhor se perder em mim, deixa que eu te acho, fazemos um casal perfeito, porque tudo que voce tem de imperfeito eu tenho de perfeito pra te completar.Vamos ser um só,como o leite é do Nescau, como o mel é das abelhas, como o sol é das nuvens, e o céu é dos dias chuvosos.
Se ao menos pudesse me amar, te provaria o tanto atenciosa e carinhosa eu posso ser, é só me amar. Não é difícil. eu te ensino se quiser ! mas aprenda a jogar o meu jogo, e não o seu sem pé nem cabeça. de olhare perdido, e palavras pouco pensadas! ;)