Bem não posso dizer que tô sem porcento completa. Ainda te sinto aqui, sinto falta do seu cheiro, do teu abraço e ainda guardo o gostinho do seu beijo. Mais eu aceitei, abri as portas do meu coração e decidi coloca pra fora. Respeitei todos os seus quereres. E vivo a minha vida. Não há tempo que volte mesmo amor. Mais eu aprendi que tudo depende de mim as atitudes são minhas, só eu posso levantar a minha poeira, só eu posso me dar um banho de auto-estima. E que se eu escolher em lastimar essa dor serei sempre escrava do sofrimento. Tudo o que passou ficou pra trás, não volta mais. Foi bom enquanto durou, te levo aqui comigo sempre. Você mudou a minha vida, me fez ser uma pessoa bem melhor ao contrário de te julgar, só tenho que te agradecer. Seja feliz sempre e nunca deixe ninguém roubar teu sorriso. Você é maravilhoso!
Para alguém que sofre fica meu conselho. Se acabou, acabou não volta mesmo, não alimente nunca esperanças. Ergua a cabeça, olhe pra frente, curta o presente, se a porta se fechou a janela ainda tá aberta. Há sempre uma segunda opção. Não se despere.Chore se for preciso, corra pra dentro de você e faça do seu interior um bom lugar pra repousar e sentir. Tudo depende só de você! E o tempo é mestre de tudo, basta acreditar que um outro dia vai raiar e assim sucessivamente. O tempo leva e fica pra trás a dor.
Raissa Vianna (amiga)
sábado, 30 de janeiro de 2010
terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Porque agora, de longe, parece tão difícil. Quando você está, é tão fácil, mesmo que só por minutos, nesses momentos eu sou tão feliz. Até mesmo no telefone escutando sua voz. Mas agora, de longe, longe do seu ar hipnotizante que me faz esquecer mesmo o meu nome, eu vejo.. grito dentro de mim, se não é pra sempre, se não forem mil minutos, se não fossem os meus minutos, que eu não focasse então em você. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você.
Menos.
Sábado (09/01/10) estava uma noite bonita na praça, era um dia legal. Eu tenho uma amiga que é morena e bonita e brilha. E quando percebi, estava olhando pra ela com cara de quem quer perguntar algo, e ela perguntou: "o que foi Thaís" e eu, como sempre.. "quero alguém,tô carente ! Tá foda o que eu faço? Quando eu vou poder? Será que um dia… " E ela, com o coração bem mais duro que o meu, me disse como quem diz “então tô indo”. Ela disse: goste menos. Por favor, já está na hora, goste menos. E então cada uma das amigas foi indo para suas casas. Sobrou eu lá no fim da praça. Medo de ter ladrão ou estuprador na rua e eu quase correndo. Estava tudo nada iluminado na volta pra casa. Estava um silêncio de todo mundo e então não dava aquele oco no meio da cabeça. E eu me ensinando, me encaixando, me acomodando. Só dessa vez, goste menos. Já está na hora. Menos. Por favor. Já está na hora. E pensei tanto em menos que nunca será. ;/
domingo, 10 de janeiro de 2010
Não vou mentir.
Verdade seja dita. Eu não sou como você esperava. Eu sou muito mais do que você espera. Muito mais do que você agüentaria. E talvez até mais do que você merece. Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente. Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso tres vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada. Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso de um carro. Muito menos do seu dinheiro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Não quero saber quanto ganha,quero saber se ganha o dia quando está comigo. Você não vai me ver mentir. Desista. Mentiria sobre a cor do meu cabelo. Sobre minha altura. Até sobre meus planos para o futuro. Mas não vou mentir sobre o que eu sinto. Nem sob tortura. Posso mentir sobre minha noite anterior. Sobre minha viagem inesquecível. Mas não agüentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara. Mentiria pras minhas amigas sobre a sua beleza. Diria que tem corpo de atleta e um quê de Don Juan (mesmo sabendo que elas iriam descobrir a farsa depois). Mas não me faça mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a jogar. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”. Não me faça tirar você da minha vida porque meu coração ainda acelera quando você resolve me ligar.
Insisto. Não perca seu tempo comigo. Porque eu não quero entrar em um carro com você se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.
Insisto. Não perca seu tempo comigo. Porque eu não quero entrar em um carro com você se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.
Assinar:
Comentários (Atom)