terça-feira, 13 de julho de 2010


"Tímida e insegura, precisa de afeto, carinho e muita atenção por parte dos pais e irmãos mais velhos. Isso revela um lado frágil, mas não se engane com isso, pois essa criança pode reagir a ponto de machucar quem a magoa. Adoram ser mimadas e precisam de proteção e segurança, escondendo suas emoções e somente as liberando quando se sentem a salvo. Não hesitam em lançar mão da chantagem emocional."

"Eles são sensíveis, sensatos, solícitos e vivem em busca do tempo perdido. É fácil notá-los, e encantar-se à primeira vista: abrirão portas e puxarão cadeiras se forem caranguejos-macho, ou se oferecerão para consertar aquele abajur quebrado, se forem caranguejos-fêmeas, enquanto lhe contam o quanto, mas quanto mesmo, foram felizes na infância. O canceriano é um idealizador do passado, e para ele nunca houve época mais feliz que a época do ginásio, ou aqueles meses em que ele passava as férias com todos os primos, no sítio do avô, ou aquele dia muito particular em que ganhou a primeira bicicleta. Pode até não ser verdade - mas o conceito de verdade, para um canceriano, é totalmente sentimental. "


"O homem de Câncer na cama
Esse homem transa melhor em casa do que em um lugar frio e desconhecido. Ele precisa sentir o ambiente como uma extensão do seu habitat. Quando a transa termina, gosta de permanecer junto, abraçadinho. Não é um amante fácil: é preciso decifrar seus sinais para entender o que ele gosta na cama. É um pouco manhoso quando seus desejos sexuais não são atendidos.

A mulher de Câncer na cama
Gosta de ser beijada e acariciada nos seios e no ventre. Tem vergonha de expressar suas necessidades. Mas quanto mais segura ela se sentir em relação ao afeto de seu parceiro, mais desinibida se torna, pois não consegue separar o sexo do envolvimento afetivo. Cuidado com o que você diz. Se seus sentimentos forem feridos, ela perde a vontade na hora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário